“O V3NOM é a contramão do que as redes sociais brasileiras pedem”
Em uma breve conversa com o artista, ele explicou que o objetivo do álbum “V3NOM” é transformar a perspectiva do público brasileiro sobre a arte dos nossos artistas. MC Lan mostra que um artista é dono de sua própria arte, expressando seus sentimentos e anseios sem se prender às expectativas externas. “V3NOM” é uma resposta às vozes que sempre foram ouvidas, mas nunca reconhecidas, um “V de Vingança” da música brasileira. É o início de uma revolução artística, mostrando que há espaço para todo tipo de arte e artista no Brasil.
O propósito do “V3NOM” é incentivar os artistas brasileiros a se libertarem das opiniões alheias e seguirem seus próprios objetivos, demonstrando que a arte não deve ser refém da aprovação pública. No Brasil, é cultural buscar aprovação constante, mas MC Lan quer mudar isso. Ele acredita que nossos artistas são tão grandes quanto os de fora e que precisam parar de buscar validação de críticos que muitas vezes não têm a experiência necessária para avaliar a arte. “V3NOM” desafia a noção de que a música brasileira precisa ser feita para agradar às massas ou gerar hype nas redes sociais. Em vez disso, este álbum é uma forma de desabafo artístico, uma contramão do que as redes sociais e plataformas digitais brasileiras costumam pedir. A música não foi feita para agradar, mas para permitir que o artista expresse seus pensamentos e sentimentos de forma autêntica.

Se vc tem um sonho, vai pra cima. Vc é o único representante de sua arte, faça acontecer. Não importa se sua arte é estranha aos olhos das pessoas, vc sabe o que passou pra chegar nesse resultado. V3NOM nasceu pra mostrar que todos tem o direito de fazer o que querem.
-Mc lan
via Twitter